Cultura


27/03/2014 | 14:50 | Com Assessoria

Vem pra rua Hip-Hop acontece no Bairro Humberto Alves nesta sexta-feira


Assessoria


O Coletivo Hip-hop miguelense vem realizando mensalmente eventos culturais desde janeiro deste ano, mobilizando a juventude miguelense com apresentações de Danças Urbanas, RAP e competições de breaking em diversos bairros de nossa cidade.

Em janeiro, foi realizado um evento na Praça Nossa Senhora das Graças (Praças dos canos), no Bairro de Fátima, em fevereiro fizemos outro evento na avenida principal dos loteamentos Hélio Jatobá. Neste mês de março a programação será realizada no Bairro Humberto Alves (Terreno), próximo a antiga Escolinha A Caminho da Vida, onde o evento acontecerá nesta sexta (28), às 18 horas.

O ‘Vem pra rua Hip-Hop’ é um projeto que visa circular a cultura hip-hop nos bairros periféricos de nossa cidade para divulgar os quatro elementos culturais (Breaking, Graffiti, DJ e MC) e os princípios desta cultura (Fé em Deus, Paz, Amor, União e Diversão), ao mesmo tempo em que mobiliza a juventude miguelense e facilita o acesso este movimento social e cultural.

O projeto é encabeçado pelo Coletivo Hip-Hop Miguelense, coordenado pelo professor Wallace Procópio, junto com uma equipe de 10 jovens da cidade, entre rappers, bboys e simpatizantes da cultura Hip-Hop.

Vem pra rua você também!

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário