28/10/2013 | 12:15 | Alagoasweb | JC Nicácio

PC/AL

‘Satanás’ é reconhecido por vítima de assalto em São Miguel dos Campos

Acusado foi preso em Murici

Funcionários de uma loja localizada no Centro da cidade de São Miguel dos Campos, reconheceram, após divulgação pelo site Alagoasweb, o jovem Everton da Silva Ferreira, 22 anos, como sendo o autor de um assalto ocorrido no último dia 09, na cidade.

A vítima contou com detalhes como o acusado agiu, em companhia de um segundo elemento, possivelmente um menor, “tenho certeza absoluta que é ele, nunca vou esquecer aquele momento de terror”, disse.

‘Neném Satanás’, como é mais conhecido, foi preso durante uma operação da Polícia Civil, realizada na cidade de Murici, na última sexta-feira, dia 25.

Reveja: 'Satanás' é acusado de matar três; Murici Mais Segura prende 11

Apontado pela polícia como um elemento de altíssima periculosidade, ‘Satanás’ é acusado em vários assaltos e crimes de homicídios, em um deles três pessoas foram mortas na cidade de Murici, veja: Três jovens são executados a tiros em Murici.

De acordo com o delegado Mario Jorge Barros, Regional da Delegacia de União dos Palmares, o grupo criminoso chefiado por ‘Satanás’ pode ter ramificações em São Miguel dos Campos, “as investigações continuam, nos próximos dias outras pessoas devem ser presas”, frisou o delegado, que já comandou a 6ª DRP em São Miguel.

Mario Jorge falou na manhã de hoje com a reportagem do Alagoasweb e pediu que possíveis vítimas do acusado procurem a delegacia para denunciar, “assim podemos manter essas pessoas mais tempo presas”, lembrou MJ.

A operação em Murici contou com o apoio da delegada Sheila Carvalho, diretora de Polícia Judiciária da Área 3 - DPJA 3, e do delegado Manoel Wanderley, titular do 116º Distrito Policial de Murici.


Leia mais sobre Polícia


RP prende duas pessoas traficando drogas em praça de even...

Polícia Civil prende homem que engravidou enteada de 12 a...

Pelopes e Força Tarefa prende homem com espingarda calibr...

Guarda Civil encontra corpo crivado de balas na zona rura...

Guarda Civil prende homem que ameaçou funcionário público...

Homem mata namorada com furadeira por causa do WhatsApp

1ª Cia Independente leva pouco mais de uma hora para apre...

Jovem de 22 anos é morto a tiros durante a madrugada em S...

Bando rouba ambulância e leva médico para fazer cirurgia ...

Dupla é presa com maconha no Centro de São Miguel dos Campos

Publicidade