Cultura


09/07/2013 | 22:40 | Divulgação

Escritor alagoano lança novo romance, confira!


O artista e escritor alagoano Sandro Henrique Souza publicou seu novo livro de ficção intitulado Fragmentos de Luz, pela editora Literarte, do Rio de Janeiro. O romance estará à venda em todo o Brasil. Fragmentos de Luz é um romance místico, com mensagens de amor e superação.

O autor utiliza ainda o surrealismo e a fantasia. No livro, o personagem principal volta ao passado para recuperar fragmentos de textos e evangelhos apócrifos, que revelarão o sentido da vida. O livro estará ainda presente na Bienal do Rio de Janeiro, em agosto e na Bienal Internacional do Livro de Alagoas, em outubro.

Com 13 anos de carreira, Sandro Henrique Souza já escreveu vasta obra e já foi indicado a prêmios literários em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Entre seus livros destacam-se Fragmentos de luz (romance); Telas, cores e espaços (prosa); Estigma de um besouro raro (romance); O sertão, um ser e a solidão (prosa); Espelhos falsos, reflexos de ilusões (romance); Sala fechada (contos); Quadros, molduras e um atelier (prosa e verso); O último brinde (peça teatral) e Cama de páginas (contos).

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário