Trânsito

18/06/2013 | 10:45 | Todo Segundo

Colisão entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-101



Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo dois caminhões no município de Junqueiro. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), em um trecho da BR-101.

De acordo com informações, o veículo com placas de NWA-3563 de Arapiraca, trafegava pela rodovia, carregado de botijões de gás, quando colidiu na traseira do outro caminhão que estava parado em um trecho da pista que está em obra.

Com o impacto do acidente, o passageiro do caminhão, Ednaldo Braz de Lima 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, identificado como Jailson Santos da Silva, ficou ferido e foi levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A vítima fatal ficou presa nas ferragens e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Arapiraca. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria provocado o acidente, nem de quem é a responsabilidade. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

O corpo de Ednaldo Braz de Lima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Arapiraca.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário