Trânsito

19/11/2012 | 21:40 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Samu atende duas ocorrências de acidente com moto nesta segunda-feira

Vítimas não correm risco de morte

Alagoasweb/Arquivo


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, foi acionado por duas vezes desde o início da noite desta segunda-feira (19) para socorrer vítimas de acidentes com moto.

O primeiro caso foi registrado na rodovia BR 101, na localidade conhecida como ‘Tabela’, no acesso a cidade de Marechal Deodoro.

Segundo testemunhas, a vítima identificada por Manoel Messias Souza, 29 anos, teria perdido o controle do veiculo que guiava e caído.

O homem foi socorrido e reclamando de fortes dores foi trazido à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde foi medicado e encontra-se em observação.

Poucos minutos após deixar o hospital, os agentes do Samu foram mais uma vez acionados, desta feita para socorrer um condutor que, também ao perder o controle da moto, na Rua Cel. José Antonio da Cruz, conhecida Rua do Cemitério, caiu.

Cícero Silvestre, 37 anos, sofreu uma forte pancada na região da cabeça, além de escoriações. O homem foi socorrido e trazido ao hospital da cidade, onde foi medicado e está em observação.

Segundo os enfermeiros do Samu, nenhuma das duas vítimas corre risco de morte.

Publicidade
Cesar Contabilidade

Siga-nos

Publicidade

2

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vá, sem pressa! Que vc chega bfc | 19/11/2012 | 23:23
    O que eu tenho a dizer é que as pessoas brincam demais nessa ladeira , de sábado para segunda , já presenciei 3 acidente aqui na praça da ladeira do cemitério, não desejo mau a ninguém , mas as pessoas pedem pra acontecer acidentes, as pessoas passam por aqui na curva na maior velocidade , isso é ônibus, motos, carros de todos os tamanhos, até carreta ! desde já obrigada !
  • Jefferson | 19/11/2012 | 22:08
    Parabéns aos atendimentos, e aqueles que assam trote que tomem Juízo. Deus abençoe grandemente a todos, também a VC's do Alagoas Web,fazem um ótimo trabalho.
Deixe seu comentário