Trânsito

30/10/2011 | 23:57 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Tragédia: Jovens morrem em grave acidente de moto em São Miguel dos Campos

Samu foi acionado, mas vítimas já estavam em óbito

Adailton Lima/AlagoasWeb

Jovens morrem antes de receber socorro


Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (30) tirou a vida de dois jovens que transitavam de moto na cidade de São Miguel dos Campos.
 
Segundo testemunhas os jovens desciam a ladeira da localidade conhecida como ‘Mata do Coringa’, quando uma segunda moto subia, “a moto que subia deu um ligeiro toque na outra e eles perderam o controle”, relatou um morador.
 
Os jovens Paulo Vitor de Oliveira, 20 anos, condutor e Marcos Rodrigues da Silva Laranjeiras, 19, carona, se chocaram contra um poste e tiveram morte instantânea.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, unidade São Miguel dos Campos, chegou a ser acionado, mas no local os enfermeiros constataram que os dois jovens já estavam mortos. "Os dois rapazes sofreram graves lesões na cabeça e a provável causa das mortes é traumatismo craniano", comentou um dos enfermeiros. 

Marquinhos e Vitor, como eram conhecidos, não usavam capacetes no momento do acidente e a moto, Honda Fan 150, preta, estava sem placa.

Vitor foi funcionário da empresa de segurança Sepol e atualmente trabalhava na Usina Caeté. 
 
Familiares e amigos das vítimas chegam a todo instante ao local do acidente, que está completamente tomado por dezenas de pessoas.
 
Uma guarnição de Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, sob o comando do sargento Jota Maria está no local, e, segundo a polícia, o Instituto de Criminalista (IC) e IML já foram acionados e devem chegar ainda esta noite para recolher os corpos.
 
Guarnições da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos também estão no local dando apoio a PM e controlando o trânsito.

atualizado em 31/10 - às 08h52

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

56

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • vida loka | 04/11/2011 | 18:17
    que deus fortaleça as famìlia jesus ama vcs numca esqueça disso
  • foi muito triste | 04/11/2011 | 15:53
    foi muito triste ver eles caidos e ainda com vida respirando e nós sem poder fazer nada,foi a pior coisa que já presenciei sem palavras pra explicar oque sentia naquela hora...mas fica meus pesames pra toda familia e amigos e deus nunca desampara seus filhos.
  • GM | 02/11/2011 | 21:44
    Victor que Deus conforte sua familia e proteja aos nossos jovens, como passaei por um momento dificil em minha vida domingo também. espero que vç esteja com Deus. saudades. do seu ex: tecnico de futebol nos tempo de garoto no puerão.
  • Fernana pra rafael | 02/11/2011 | 21:42
    Esse idiota q tava falando de mim não sabe o q faz,e diz,pq qualquer um sabe mto bem o q significa condulência,ja ele,axo q não... No minino deve ser um desalmado,q nao tem compaixão com ninguem...
  • adriana santos | 02/11/2011 | 20:08
    va com deus vitor. vc se foi mais nunca sera esquesido vivera eternamente em nossos coraçaoes um dia deus provera e nos nos encontraremos do outro lado e vamos rir muito de tudo isso amanmos muito vc q deus abençoe sua alma e q vc esteja em paz ao lado do criador q o ama muito pois ele nau esquese os seus nunca nada aconteçe por acaso tudo tem um proposito.fiq com deus .
  • Roteirense | 02/11/2011 | 18:02
    Meu Deus, q triste fatalidade q infelizmente acontece a todo instante no mundo inteiro, aos familiares meus pesamis.Por algum motivo estava escrito q esta tragedia iria acontecer, Deus sabe o q faz! eles estao em um canto bom!pode crer!...
  • RAFAEL | 02/11/2011 | 14:47
    Pessoas q n tem o q fazer. O intuito desses comentários é p q de alguma forma possa consolar e amenizar a dor da família e amigos e n para correção de escrita e conceitos. o q vale é a intençao.
  • alvinho seu irmão | 01/11/2011 | 22:13
    ai me deus não acreditooooooooooo meu irmão meudeus estou esprntos venfo a notíçia soube hj terça feira me deus que deus me console e console a toda a família me deus do céu não to w acreditando...................
  • usina pumaty pernanbuco | 01/11/2011 | 21:48
    é muito triste lamentável principalmente para fámilia que deus ilumine essa fámilia e guarde vocês em um bom lugar...........pumaty açuca e alcool pernanbuco..........
  • RUANA | 01/11/2011 | 19:31
    QUE DEUS QUADE VCS EM UM BOM LUGAR....
  • tatiane | 01/11/2011 | 17:53
    meus condulencia as familia q nessa hora o senhor esteja ao lado de cada um.q pena q muito joven acabem nessas condiçoes,vamos ter mais conciencia rapaziada.
  • para Fernanda | 01/11/2011 | 17:22
    TU DEVE SER LOIRA.!!!!!
  • amigo dele aki | 01/11/2011 | 16:33
    vai na fé parceiro meus pesames a vc vitor parceiro e a vc marquinho fik com deus !!!
  • jó | 01/11/2011 | 16:14
    Maequinho, q Deus te ilumine onde vc estiver, ficarei sempre grato a ti por toda familhia q contrui, te adoro eternamente...
  • thayná | 01/11/2011 | 15:56
    vai com DEUS MARQUINHOS, sentirei saudades mais tudo só aconteçe com a permição de DEUS. [LUTO ETERNO]
  • Amigo | 01/11/2011 | 11:30
    Um menino que transmitia sempre a sua alegria para todos!Boas lembranças guardaremos de vc Marquinhos! Vai com Deus...
  • yca | 01/11/2011 | 10:04
    Que deus ilumine a caminhada de voces a vida eterna,pois,tenho certeza que pessoas como voces deus tem um lugar maravinhoso reservado para voces SAUDADES ETERNAS...
  • amigos | 01/11/2011 | 08:11
    victor vai com deus meu amigao.esmeraldo deus vai abemçoa a alma dele.efale para a wellita que aonde ele tive estara com deus
  • Fernanda | 01/11/2011 | 02:53
    Posso ser burra,+,+ burra q vc não... Condulência significa= Testemunho de sentir à dor de outrem,sentimento de pesar,pesâmes... Va estudar va... Ao invez de deixar uma mensagem de estimulo as familias vc fala coisas q não tem nada a ver.... Va estudar,é melhor do q falar sem saber,so passando vergonha idiota.
  • PARA FERNADA | 31/10/2011 | 23:19
    DEIXE DE SE BURRA, MINHAS CONDULENCIAS SE DAR QUANDO PERDESSE BENS MATERIAS, QUANDO É MORTE É MEUS PESAMES.OH POVINHO VIU!
  • marcelo | 31/10/2011 | 23:00
    nem conhecia os garotos,mas é triste qndo pessoas morrem dessa forma desastrosa,aos familiares só desejo forças é fé em Deus.
  • Maykon | 31/10/2011 | 22:13
    foi uma coisa muito grave ............
  • uberaba mg | 31/10/2011 | 21:57
    uma,grande fatalidade essa que DEUS de o conforto pra essas familias e que eles possam ir em paz que DEUS O GUARDE EM UM BOM LUGAR meus pesames....
  • michelly | 31/10/2011 | 21:01
    meu amor fica com deus vou sentir muitas saudades sua dos momentos com n?s passamos juntos te amor que deus bote vc em um bom lugar *_*
  • rogerio candido da silva | 31/10/2011 | 20:06
    isso eh muito triste mas deus guarde esses dois jovens ni um bom canto
  • leyla | 31/10/2011 | 19:44
    meus pesames as familias!
  • cidade 100 lei?? | 31/10/2011 | 19:22
    kd fiscalização? trocou d prefeito e permanece a mesma coisa,kd a smtt as motos andam de farol apagado sem placa sem capacete e a smtt nã fas nada faz medo o transito em sao miguel cidade 100 lei?
  • TIA LUCIA. RIO DE JANEIRO. | 31/10/2011 | 18:46
    ñ tenho palavras para comentar uma tragédia como essa. enfelizmente. elas acontecem. as vezes é inevitavel. vai com DEUS.
  • vanessa de oliveira | 31/10/2011 | 18:37
    welita amiga q DEUS te conforte nessa hora inconfortavel vitor vai com DEUS que sua alma possa descançar em muita paz .
  • diego ou bo | 31/10/2011 | 18:04
    pra eu e uma pena perde um amigo procimo mas que isto a vida segue
  • tereza | 31/10/2011 | 17:42
    fica ai na fé de deus passeiro vamos sentir muitas saldades paulo victor
  • vitoria | 31/10/2011 | 17:23
    ele e primo de uma amiga minha da escola que Deus le tenha
  • elielton | 31/10/2011 | 17:19
    vai na fe deus esta contigo q isso pra outros tomarem cuidado vei
  • Priscila prima de São Paulo | 31/10/2011 | 14:55
    VAI COM DESUS PRIMO DESCANSE EM PAZ!! FORÇA FAMÍLIA...
  • Tatiana Bezerra | 31/10/2011 | 14:50
    Não existe palavras que possam expressar um adeus eterno. O que nos consola é saber que um jovem cheio de energia e um sorriso marcante esta nos braços de Nosso Senhor. Vai com Deus PRIMO.
  • Nayara Prima de sp | 31/10/2011 | 13:55
    vaii coom deus meu primo qeriido s2
  • Solange prima de SP | 31/10/2011 | 13:40
    Apesar de está tão longe aqi em sp , gostaria de estar ai com á minha familia e principalmente de dar uma força para á minha prima uelita mas qe deus te conforte e qe ele está com deus onte estiver e estamos mt triste '
  • junior | 31/10/2011 | 13:38
    nossa que tragédiaa...
  • cris amiga | 31/10/2011 | 13:34
    meu filho amado olha marquinho vou te amar pra sempre sua do coraçao cris dore que Deus te confort nessa hora tao dificil com a perca do nosso filho amado
  • valquiria | 31/10/2011 | 13:17
    sinto muito por esse acidente tão tragico meu amigo marquinhos que DEUS o coloque em um bom lugar descance em paz,meus pesamis a toda a familia.
  • Vizinho delee | 31/10/2011 | 12:50
    É mais uma vitima de acidente de moto, que deus conforte sua mãe e sua familia, amigos que sentiram sua falta, e seu filho bebezinho que num teve a oportunidade de conhecer o cara legal q vc era, vaii na fé parceiro que deus tenha piedade de sua alma e perdoe seu pecados.
  • Solange | 31/10/2011 | 12:47
    Vai com deus meu primo! Que deus de força para á minha prima Uelita ):
  • miguelençe | 31/10/2011 | 12:22
    e uma pena sempre veijo muitos jovens passando a todo vapor sem capacete mao dao valor a vida e lamentavel deveria ter uma ficalizaçao mas rigida pelo menoe final de semana.meus pesames a familia que deus os conforte ,???
  • Resposta para a incomformada | 31/10/2011 | 11:54
    Minha querida,o q boba a samuu iria fazer lá,os coitados já estavão mortoss,só restava a presença do IML,aFF.Eita povoo.Não bem menos.
  • Jota | 31/10/2011 | 11:35
    Wellita, que Deus esteja contigo nesta hora tão difícil
  • amigos | 31/10/2011 | 11:22
    alguem poderia mandar uma foto do marquinhos pro site publicar eu falei com o pessoal la e eles informaram que não tem foto dele, alguem manda ai por favor
  • FAMILIA | 31/10/2011 | 11:06
    VAI NA FÉ VITOR..!DEIXOU MUITAS SAUDADES...que deus ilumini suas almas..!
  • INCONFORMADA | 31/10/2011 | 10:18
    ´Meus pesames a familia das vitimas,ia passando no momento do acidente, e fiquei olhando uns 15 minutos,e assim q cheguei a SAMU ja avia sido acionada,sai de lá depois de 15 minutos e a SAMU ainda não tinha dado sinal de existencia, isso é um absurdo,um carro só pra socorrer tantos,quando cheguei as vitimas ainda estavam com vida, mas tinha perdido muito sangue,o povo ta carente de atenção.
  • samara | 31/10/2011 | 09:39
    que pena!!
  • meu deus | 31/10/2011 | 09:33
    meu deus vai na fé pasaerio flw
  • JOEDSON | 31/10/2011 | 09:06
    MEUS PESAMES A TODA A FAMILIA, MUITO LAMENTAVEL.
  • Adalberto | 31/10/2011 | 06:58
    puta vey, o vitor passou aqui. Tava aqui ontem a tava com a moto chegou parece que so veio se despidir mesmo conversou com o vizinho perguntou sobre o filho que é isso. Sinto muito familia força nessa hr !
  • laelson | 31/10/2011 | 01:34
    q Deus guarde as almas desses jovens vai com Deus marquinhos
  • Fernanda | 31/10/2011 | 00:56
    Minhas condulencias as familias.... Pois é garotada,bora andar de moto,mais com cuidado,usando capacete.... Meu marido tambem sofreu um acidente a quaze oito anos e o pneu do onibus passou pela cabeça dla a sorte foi q ele tava de capacete e Deus o livrou da morte,hoje,graças a o Bom Deus ele ta bom,nao tem nenhuma cequela....
  • B. Rhicardo | 31/10/2011 | 00:25
    Vai com Deus Parceiro, que Ele guarde sua alma. Saudades de família e amigos.
  • Lucien | 31/10/2011 | 00:15
    Que tristeza, que fatalidade, meus sinceros pesames à familias desses jovens. Que essa tragedia sirva de exemplos pra outros jovens que andam de motos sem nenhum cuidado, a vida gente e uma so, qd se vai acabou, não tem mais como voltar.